quinta-feira, 1 de junho de 2017

Aniversário Fundo do mar

Essa foi a festinha dos 2 anos do meu filho, foi bem mais simples que do primeiro aninho dele, porém, não menos planejada e cheia de carinho, planejei todos os detalhes e ao contrário da festa do ano passado, na desse ano não aluguei nada, procurei aproveitar ao máximo os materiais que tinha. Para compor a mesa comprei somente alguns itens decorativos de cada modelo, confiram...

 A mesa decorada, ao lado no chão, coloquei algumas bexigas em um suporte que fiz utilizando lata de leite, areia e palitos de churrasco, peguei a ideia na internet

A saia da mesa fiz com papel crepom em três tons diferentes sobrepostos

Aqui o painel, utilizei luzinhas pisca-pisca por detrás de um TNT azul, simulando o mar, as luzes deram um toque muito especial no painel, para a montagem da decoração pude contar com a ajuda muito bem vinda dos meus sobrinhos Vinícius e Heloísa e a namorada do Vi, a Blenda, muito obrigada meus queridos.
Uma amiga fez os apliques em eva do fundo do mar

A mesa do bolo montada com bichinhos de pelúcia e enfeites que minha amiga comprou, deixaram a mesa perfeita

Aqui alguns detalhes que deixaram o visual bem bonito, comprei algumas conchas de acrílico, e cúpulas que decorei com botões e sianinhas, nelas coloquei brigadeiros, nos bauzinhos coloquei marshmallows  

As lindas lembrancinhas confeccionadas pela minha amiga Grazi do blog: florecorartesanatos.blogspot.com, caixinhas em mdf com pedrarias na tampa, ficaram muito delicadas, dentro foram colocadas balas de coco recheadas de brigadeiro e beijinho

A escadinha que fiz com caixa de leite e eva, nela coloquei copinhos de acrílico personalizados com peixinhos de biscuit, minha cunhada fez sagu em tom de azul para colocar nos copinhos

Minha cunhada também fez gelatinas com agar-agar em formatos de peixinhos, caranguejo, coloquei nessa taça de acrílico, ficou uma delícia e bem original

Mini tubetes com confete de chocolate, personalizei com caranguejos de eva 

Bolo fake com caixa de papelão e eva

Baldinhos decorados com peixinhos de mdf e sianinha, dentro coloquei gominhas em formato de minhocas

Torre de cupcakes, esse suporte ficou show, minha cunhada enfeitou um baleiro antigo que iria para o lixo e deixou esse aspecto lindo, parecendo areia da praia, fiz alguns toppers para enfeitar os cupcakes e minha amiga comprou esses guarda-chuvinhas 

Aqui as lembrancinhas feitas também pela amiga Grazi do blog: florecorartesanatos.blogspot.com, lindos bloquinhos em eva personalizados 

Outro destaque da festa foi esse baú lindo que minha cunhada fez utilizando caixote de feira, tecido e detalhes em eva, ficou maravilhoso, dentro coloquei as lembrancinhas das crianças, maletinhas recheadas de guloseimas 

O centro de mesa para colocar os guardanapos de papel, fiz reutilizando lata de massa de tomate e eva, coloquei pega-balão e bexiga personalizada

Na mesa dos convidados, além do porta-guardanapos, coloquei um barquinho de papel com aperitivos

E essa foi mais uma festinha que me aventurei a colocar a mão na massa, feita com o máximo de aproveitamento de materiais recicláveis, muita imaginação e principalmente carinho e ajuda de pessoas especiais

Bjs, até a próxima arteirice




Nenhum comentário: